sábado, 4 de junho de 2011

Dia dos namorados está chegando!!

Daqui a mais ou menos uma semana chega o dia que os solteiros zombam (e odeiam) e os comprometidos adoram (e gastam): Dia dos namorados! Eu, namorada que sou, vou aproveitar essa semana para compartilhar textos, poemas e até definições sobre esse dia, e claro, a arte de namorar. Além disso, nessa semana, o layout do blog vai ficar diferente, espero que gostem!
Começando então, por definições das duas maiores enciclopédias interativas da internet, Wikipedia (Padroeiro do Ensino Médio) e Desciclopédia!




Namoro, pelo Wikipedia:

"O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a experimentação sentimental e/ou sexual entre duas pessoas através da troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato antropologicamente como um o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social.

Com a evolução da tecnologia, já é comum encontrar casos de pessoas cujo namoro se dá através das modernas formas de telecomunicação, como o telefone ou a internet. Assim, sendo, casais podem namorar apesar de estarem em estados, países ou continentes distintos.

Entre a maioria dos grupos protestantes o namoro descompromissado e liberal, ou seja, sem ter como objetivo o casamento e onde há relações sexuais, não é bem visto e até proibido, por atentar contra suas doutrinas originais, que solicitam pureza moral e abstinência sexual antes do casamento."



Namoro, pelo Desciclopédia:

"Namoro é um tipo de prostituição, com a diferença que nem sempre você consegue aquilo que você pagou."



Bom sábado para todos, e aos namorados: aproveitem essa semana para lembrar (mais uma vez) o quanto se ama o outro. 
Beijos, 
Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário